Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Basquete

Flamengo bate Bauru e garante vaga na semifinal do NBB



O Flamengo é o primeiro time classificado para as semifinais do NBB. Nesta segunda-feira, a equipe do Rio de Janeiro fechou a série melhor de cinco jogos contra o Bauru em 3 a 1, ao derrotar o time do interior paulista por 84 a 81 na casa do adversário, no ginásio Panela de Pressão.

O destaque da classificação do Fla foi o armador Nicolás Laprovittola, que anotou 27 pontos. Com a mão calibrada, o argentino fez cinco cestas de três pontos em sete tentativas. Pelo Bauru, Murilo também marcou 27 pontos, mas que não foram suficientes para evitar a eliminação.

– O Bauru teve méritos e dificultou a nossa vida. Mas temos jogadores que decidem a partida – disse Marquinhos, do Fla, que fez 17 pontos.

Com o resultado, o Flamengo manteve uma escrita na liga nacional de basquete. O time continua sem ficar fora das semifinais, em seis edições realizadas. Na próxima fase, o Rubro-Negro enfrentará o vencedor do duelo entre Limeira e Mogi das Cruzes. O Limeira vence a série por 2 a 1.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente