Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo deita e rola com 4×1 nos guris do Santos

Antônio Albuquerque, Edição

O time do Flamengo deitou e rolou em cima de um Santos cheio de garotos (a maioria dos titulares foi preservada para decidir o avanço na Libertadores contra o Grêmio, no meio da semana), fez o dever de casa e goleou por 4 a 1.

Com gols de Gerson, Gabigol (dois de pênalti) e Filipe Luís (Bruninho descontou), o Flamengo encurtou ao menos por algumas horas a distância de cinco pontos para o líder São Paulo, que joga na rodada contra o Corinthians.

Na tarde deste domingo, 12, no Maracanã, o Fla ditou o ritmo do jogo e foi senhor da posse de bola e das ações. Na base da velocidade e dos contra-ataques, os santistas tiveram seus momentos e incomodaram os rubro-negros, mas foram nocauteados a partir do primeiro gol sofrido.

O Rubronegro terá mais uma semana livre para treinos até encarar no domingo (20) o Bahia, 18h15, no Maracanã. Já o Alvinegro tem duelo decisivo na quarta-feira (16), quando decide contra o Grêmio um lugar na semifinal da Libertadores, às 19h15, na Vila Belmiro.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente