Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo derrota Coritiba e dorme na liderança

Antônio Albuquerque, Edição

O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Coritiba na noite deste sábado, 21, no Maracanã, pelo Brasileirão. por 3 a 1. O time mandou no jogo, com um futebol envolvente, indicando que Rogério Ceni vai trilhar os passos do ex-técnico Jorge de Jesus.

O placar foi construído com gols de Bruno Henrique e Arrascaeta (no primeiro tempo) e Renêm na etapa complementar. O gol do Coritiba, no apagar das luzes, foi de Mattheus Oliveira, que não comemorou em respeito ao seu clube formador.

Com o resultado, o Flamengo assume a liderança da competição e chega aos 39 pontos, podendo ser superado pelo Galo, São Paulo e Internacional que ainda não jogaram na rodada. Já o Coxa, estaciona nos 20 pontos e segue em 18º na tabela.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Corinthians, no Couto Pereira. Já o Flamengo visita o Grêmio, na Arena Grêmio, mas antes encara o Racing, no Presidente Perón, pela Libertadores.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente