Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo e Internacional vencem pela Libertadores

Foto: Batista Jr Press
Mário Camargo

O Flamengo passeou nesta quarta-feira diante da LDU e não teve qualquer dificuldade para vencer pela segunda vez na Libertadores. Com uma de suas melhores atuações na temporada, a equipe rubro-negra derrotou o adversário por 3 a 1, no Maracanã, e só não aplicou uma goleada porque desperdiçou diversas oportunidades, especialmente no primeiro tempo.

Em Porto Alegre, o Internacional venceu o Alianza Lima por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores da América. Em noite inspirada do atacante Nico López, que fez os dois tentos e teve uma atuação de luxo. Edenílson, Cuesta, Rodrigo Moledo e Rafael Sobis também precisam ser lembrados pelo bom desempenho.

Em Fortaleza, Corinthians derrotou o Ceará por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Castelão, e encaminhou a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. A vitória foi sacramentada no segundo tempo, quando a chuva deu uma trégua e a bola rolou um pouco melhor no gramado encharcado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente