Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo passa pelos reservas do grêmio por 3 a 1

Mário Camargo

Com gols de Wiliam Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro, contra um de Rafael Galhardo, o Flamengo derrotou o Grêmio na noite deste sábado, 10.

O time da Gávea chegou aos 27 pontos e voltou a encostar no líder Santos, que foi derrotado mais cedo pelo São Paulo e estacionou nos 32. O jogo foi no Maracanã, que teve suas dependências lotadas pelas torcidas, a grande maioria flamenguista.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, no clássico contra o Vasco, às 19h, em Brasília – jogo que precede o duelo contra o Internacional pelas quartas da Libertadores, no Maracanã.

O Tricolor gaúcho, que preservou a equipe titular para a Libertadores, tem o duelo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira, pelas semis da Copa do BR, em casa . Depois, encara o Palmeiras duas vezes, em sequência: no sábado, pelo Brasileiro, e, na terça-feira, pela Libertadores.

 

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente