Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo perde mais uma e vê pressão aumentar

Antônio Albuquerque, Edição

O Flamengo, que vai se complicando a cada rodada na briga pelo título do Campeonato Brasileiro voltou a decepcionar sua torcida em pleno Maracanã, neste domingo, 10, ao perder para o Ceará por 2 a 0. É a segunda derrota seguida do Fla no torneio, que já havia perdido o clássico para o Fluminense. A pressão aumenta.

No primeiro tempo, o Flamengo sofreu ofensivamente. Criou apenas uma chance clara de gol e ainda mostrou deficiências defensivas. A etapa final se transformou em ataque contra defesa. O Rubro-Negro pressionou, teve chances, mas não marcou e ainda levou o segundo.

O Flamengo continua na quarta colocação, com 49 pontos, ainda a sete pontos do líder São Paulo, que perdeu para o Santos. O Ceará agora tem 39 pontos e está na nona colocação.

Rogério Ceni surpreendeu e fez três mudanças no Flamengo. O técnico colocou César, Gustavo Henrique e Pedro, sacando Hugo Souza, Natan e Gabigol. Não funcionou. O Fla exibiu os mesmos problemas defensivos e ofensivos.

O Flamengo volta a campo contra o Goiás, em Goiânia, dia 18, segunda-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Ceará recebe o Bragantino, domingo, no Castelão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente