Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo sai na frente do Flu na decisão no Rio

Antônio Albuquerque

Deu Flamengo contra o Fluminense na melhor de três pontos para vem quem será o campeão carioca este ao. O time da gávea venceu por 2 a 1, e depende de um empate na quarta-feira, 15, para levantar a taça.

O time Rubronegro abriu o placar com Pedro, aos 28 minutos do primeiro tempo. Evanilson empatou para a equipe Tricolor aos 15 da etapa complementar, cabendo a Michael, aos 27, dar números finais à partida.

Depois de conseguir o empate, o Fluminense sentiu o bom momento e partiu para cima em busca da virada. E ela só não aconteceu porque Diego Alves realizou grandes defesas. As principais foram em chutes e Yago Felipe: uma à queima-roupa e outra da entrada da área.

Mas a vontade de chegar á virada concedeu espaço precioso ao Flamengo. Em rápido contra-ataque, Gabigol (expulso no último minuto) usou sua velocidade pela direita para encontrar Michael centralizado: 2 a 1. Com o resultado, o Flamengo assegura a vantagem do empate na finalíssima na próxima quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente