Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo sofre mas bate Goiás e vira vice-líder

Antônio Albuquerque, Edição

O Flamengo sofreu na noite desta terça, 13, mas venceu de virada, o Goiás no Maracanã em partida atrasada da 11ª rodada do Brasileirão. Com isso a equipe assume a vice-liderança e segue na cola do Atlético Mineiro.

O triunfo por 2 a 1 veio com dois gols de Pedro, um deles nos acréscimos. Vinicius abriu o placar para os visitantes. Com o resultado, a equipe rubro-negra alcançou os 30 pontos, mesmo número do líder Atlético-MG, mas fica atrás pelo número de vitórias.

Vale lembrar que, pela 16ª rodada, o Galo entra em campo na quatra (14), contra o Fluminense, e a equipe do técnico Domènec Torrent na quinta-feira, diante do Red Bull Bragantino. Lanterna, o Goiás permaneceu com nove pontos e viu a situação no torneio ficar mais complicada. Na sexta-feira, a equipe recebe a visita do Bahia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente