Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Flamengo tropeça no Figueirense e cai na zona de rebaixamento

Publicado

Foto/Imagem:


O Flamengo foi ao Morumbi (o Maracanã está indisponível, para uso da Fifa) nesta quinta-feira para enfrentar o Figueirense, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma noite fria, a equipe rubro-negra cedeu o empate por 1 a 1 e entrou na zona de rebaixamento. Alecsandro fez o único gol da equipe mandante e Everaldo empatou para os catarinenses.

O resultado levou a equipe carioca aos sete pontos, que deixam os comandados de Ney Franco – que segue sem vitórias no comando do clube – na 17ª posição, a primeira da degola. O Figueirense foi aos quatro pontos e subiu para a penúltima posição graças à vitória conquistada sobre o Corinthians, que deixa o clube catarinense na frente do Coritiba, sem vitórias na competição.

Flamengo e Figueirense um em seguida do outro na etapa inicial. O clube rubro-negro alegrou seus torcedores paulistas aos 20min, quando Samir acertou lançamento entre os zagueiros do time catarinense na medida para Alecsandro, que deixou a bola pingar uma vez para então cabecear à direita do goleiro Tiago Volpi.

A equipe visitante empatou no minuto seguinte, quando Paulo Roberto partiu pela ponta esquerda, cruzou para Ricardo Bueno finalizar de primeira para defesa de Paulo Victor, que deu rebote nos pés de Everaldo. O atacante do Figueirense não desperdiçou e mandou para o fundo das redes, igualando o marcador.

Nos demais minutos do primeiro tempo, nenhuma das equipes levou perigo real ao gol em finalizações. O time alvinegro quase se complicou aos 26min, quando uma cabeçada despretensiosa subiu muito alto e quase enganou Tiago Volpi, que deixou a bola bater no travessão antes de recuperá-la na sequência.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade