Curta nossa página


Flamengo vence e lidera em noite de gala de Marcelo Cirino

Publicado

Autor/Imagem:


Contratado a peso de ouro, o atacante Marcelo Cirino deu mostras de que o investimento pode ter valido a pena. Em grande atuação, o jogador fez um gol e deu uma linda assistência para outro na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Boavista, nesta quinta-feira, no Maracanã.

Com o resultado, o Rubro-Negro alcançou pela primeira vez a liderança do Campeonato Carioca com os mesmos 13 pontos de Botafogo e Volta Redonda, levando vantagem nos critérios de desempate.

Logo no início ficou evidente qual seria a tônica da partida. Empurrado pela sua torcida, o Flamengo foi para cima de uma Boavista com a clara proposta de se defender. O Rubro-Negro, apesar de ter mais volume de jogo, tinha dificuldades para furar o ferrolho da equipe de Saquarema. As oportunidades no primeiro tempo foram poucas e sem grandes perigos para o goleiro Marcelo Carné.

Veio o segundo tempo e o Fla passou a explorar de maneira mais eficiente a velocidade de seus homens de frente. Foi desta maneira que, num contra-ataque, Nixon deu bela enfiada de bola, Marcelo Cirino ganhou na corrida de Cristiano e empurrou para o fundo da rede.

Aos 27 minutos, foi a vez do atacante fazer o papel de garçom, criando uma linda jogada em cima de dois defensores do Boavista e servindo Everton, que chutou no ângulo para fechar o caixão e colocar o Rubro-Negro na liderança do Carioca.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.