Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo vive expectativa com convocação de Tite

Mário Camargo, Edição

O técnico Tite convoca a seleção nesta sexta, 6, e deixa o Flamengo em alvoroço. Com rubro-negros no radar, convocação de Tite causa expectativa no Flamengo. A lista é dos 23 convocados para a estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

Na equipe da Gávea p clima é de expectativa, uma vez que o atual campeão da Copa Libertadores e do Brasileirão pode emplacar alguns nomes na relação.

Um deles é Gabigol. O camisa 9 do Flamengo foi o principal artilheiro do Brasil no ano passado e começou a temporada novamente em alta. Gabigol é seguido de perto pela comissão técnica e tem grandes chances de figurar na convocação desta sexta-feira.

Além de Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio também fazem parte dos planos de Tite, mas as lesões sofridas pela dupla, que está afastada dos gramados desde o primeiro jogo da final da Recopa, pode deixá-los fora desses dois primeiros jogos. Em contato direto com o Flamengo, a comissão técnica recebeu a informação de que os dois terão condição de jogo no final do mês. Caberá a Tite decidir apostar neles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente