Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Flores trazem sorte, aliviam estresse e elevam astral

Roberta Lopes Sturk

O poder da natureza não é segredo para ninguém, aposto que a sabedoria que encontramos nela também não. O que talvez você não saiba é que existem rituais específicos feitos com flores que podem te ajudar a atrair muita positividade para a sua vida.

As flores, além de belas e cheirosas, também são uma fonte poderosa de energia. Afinal, elas se alimentam a partir dos raios solares (e energia mais pura e forte do que essa não existe). Se a natureza em sua imensidão tem muito a nos oferecer por meio de ervas, chás, sabedoria dos animais e alimentos, as flores também têm um papel importantíssimo!

Abaixo, relacionamos três tipos de rituais com esses verdadeiros presentes da natureza, as flores, para atrair muita energia boa e positividade para a sua vida.

Confira e coloque em prática aquele que lhe parecer mais útil e indicado:

1 – Margaridas melhoram o astral
Você precisa colocar, ao longo de uma semana, uma margarida em um copo com água às 8 horas da noite. Após fazer isso, olhe para a flor com total atenção e imagine a sua vida da maneira como você mais sonha. Mentalize felicidade, paz e harmonia. Mentalize tudo aquilo que você gostaria de ter ou sentir, mas não é capaz. Em seguida, reze orações de sua preferência e de acordo com a sua crença, o importante é que faça com a fé intensa. A cada dia você fará isso com uma nova margarida, mas não descartará a anterior. Somente no final da semana você deve juntar todas as flores, embrulhar em um jornal e jogar no lixo.

2 – Rosas brancas aliviam o estresse 
As rosas brancas são muito indicadas para aliviar tensão, angústia e qualquer tipo de sentimento ruim e negativo que por ventura tenha te acometido. Para que elas possam te ajudar, ferva um pouco de água com sete pétalas de rosas brancas. Depois que estiverem mornas, jogue essa mistura com cuidado e calma na parte posterior de seu pescoço, logo ao final de seu banho normal. É importante usar uma toalha branca para se enxugar enquanto mentaliza apenas bons sentimentos. As pétalas devem ser jogadas no lixo.

3 – Rosas coloridas para atrair a sorte
Se a sorte não parece ter sido a sua melhor amiga ultimamente, não custa nada tentar um simples ritual para que ela te note, não é mesmo? Para isso, leve uma rosa branca, uma amarela e uma vermelha até a igreja que costuma frequentar ou a que for mais próxima de sua casa. Caminhe pelo local e se aproxime do santo que mais te agradar. Reze para ele com toda a sua fé e peça proteção. O importante é não se esquecer de retornar lá e o agradecer quando a sua sorte aparecer.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente