Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flu abre, sofre empate mas desbanca Fla nos pênaltis

Antônio Albuquerque, Edição

O Fluminense desbancou o Flamengo na noite desta quarta, 8, na decisão da Taça Rio. Depois de abrir o placar no Maracanã, sofreu o empate, cansou, mas segurou o resultado e venceu nos pênaltis. Muriel brilhou, pegando duas cobranças e garantindo o Tricolor na decisão contra o próprio Rubronegro.

No tempo normal os gols foram marcados por Gilberto – o primeiro do Flu neste retorno do futebol carioca – e Pedro, pelo Flamengo. Nos pênaltis, Nenê, Hudson e Fernando Pacheco converteram suas cobranças pelo Tricolor.

Mesmo com as arquibancadas do Maracanã vazias, por conta da pandemia do novo coronavírus, o elenco tricolor e a comissão técnica comemoraram bastante a conquista no gramado após a disputa de pênaltis. E com justiça. Afinal fez uma apresentação digna de uma das grandes equipes do Brasil.

Agora, serão mais dois clássicos pela decisão do Campeonato Carioca. A Ferj ainda informará data e local das duas partidas. O regulamento prevê que, em caso de igualdade após 180 minutos, a definição do campeão será nos pênaltis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente