Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flu bate Inter e começa a arrancar no Brasileirão

Mário Camargo

Embalado na Sul-Americana, o Fluminense começa a reagir no Brasileirão. E na noite deste sábado, 3, bateu o Internacional, no Maracanã por 2 a 1  e deixou momentaneamente, a zona de rebaixamento.

O triunfo fez com que o Tricolor chegasse a 12 pontos, empurrando o Cruzeiro para a área da degola. Yony González e Natanael, contra, fizeram os gols da equipe de Fernando Diniz. Edenilson descontou. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Atlético-MG, no Independência, enquanto o Internacional recebe o Corinthians no Beira-Rio.

A torcida tricolor pôde ver, pela primeira vez, a dupla Ganso e Nenê em ação. O meia, que estava no São Paulo e foi apresentado logo depois da paralisação do Brasileirão (estava acontecendo a Copa América), estreou contra o Vasco, mas não estava inscrito na Sul-Americana e não atuou contra o São Paulo por conta de uma cláusula de contrato.

O camisa 77 entrou no segundo tempo, na vaga de Marcos Paulo. Em campo, o desenho do time teve Daniel e Ganso mais pelo meio e Nenê mais avançado, movimentando-se com Pedro e Yony para o caminho da vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente