Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flu bate reservas do Grêmio e volta a respirar

Mário Camargo, Edição

O Fluminense voltou a respirar no Brasileirão. Neste domingo, no primeiro jogo após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o time venceu os reservas do Grêmio por 2 a 1 e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento.

Nenê e Caio Henrique marcaram os gols do Flu, enquanto Patrick descontou para os gremistas. A partida, disputada no Maracanã, valeu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Fluminense chega a 22 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento, sem chances de ser ultrapassado por Cruzeiro ou CSA, que têm menos vitórias.

Já o Grêmio, focado na semifinal da Libertadores na próxima quarta (2), viu acabar sua sequência de quatro vitórias. O time ocupa a sétima colocação com 34 pontos, mesma pontuação do Bahia, que ainda enfrenta o Avaí nesta rodada.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente