Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flu continua sem vencer, mas avança na Taça Rio

Antônio Albuquerque, Edição

Mesmo com a volta de Fred ao comando do ataque, o Fluminense segue sem vencer desde que o Campeonato Carioca retornou após a paralisação. O Tricolor ficou no 0 a 0 com o Macaé nesta quinta-feira, em Bacaxá. A partida foi válida pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

No reinício da competição, no último domingo, o Fluminense foi derrotado no Maracanã por 3 a 0 pelo Volta Redonda. Mesmo sem vencer e sem marcar gols nos últimos dois jogos, o Tricolor está garantido nas semifinais da competição.

O técnico Odair Hellmann fez algumas modificações para esta partida. Nenê e Wellington Silva entraram no time nos lugares de Ganso e Evanilson, mas o Fluminense voltou a se apresentar muito mal.

No primeiro tempo, o Flu ainda manteve o domínio da posse de bola, mas pouco produziu em termos ofensivos. O time foi para o intervalo sem ter nenhuma chance clara de gol.

No segundo tempo, o Macaé foi mais ousado e até chegou perto da vitória no último lance do jogo. Alexandro recebeu cruzamento de Antônio e, com o gol vazio, mandou por cima do travessão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente