Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flu dá vexame, perde em casa e entra na degola

Mário Camargo

Vexame no Maracanã: o Fluminense foi surpreendido pelo CSA e voltou para a zona de rebaixamento, ao perder de 1 a 0 para o time alagoano. Com a derrota, o Flu foi ultrapassado pelo Cruzeiro e agora é o 17º colocado, com 12 pontos. Já o CSA é o 18º, agora com 11 pontos.

O time das Laranjeiras só volta a campo pelo Brasileiro no dia 2 setembro, contra o Avaí, em casa, devido ao jogo contra o Palmeiras ter sido adiado. Antes disso, o Flu encara o Corinthians, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já o CSA recebe o Cruzeiro no próximo domingo.

O CSA chtou cinco vezes a gol. E foi justamente na quinta tentativa, com um chute certeiro de Jonatan Gomez, que garantiu a vitória.  Minutos antes o Flu havia reclamado de um pênalti não marcado sobre Ganso, mas o árbitro ignorou as reclamações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente