Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasileirão

Flu passa pela Chape, salta na tabela e alivia a crise

Publicado

Foto/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição - Foto Lucas Mercon

O Fluminense derrotou a Chapecoense por 2 a 1, nesta terça-feira (7) na Arena Condá, e saltou para a 7ª posição da classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo na partida válida pela 19ª rodada da competição, o Tricolor chegou aos 25 pontos.

Já o Verdão do Oeste permanece em situação muito complicada na classificação, ocupando a lanterna, sem vitória alguma, com apenas 7 pontos conquistados.

O triunfo da equipe das Laranjeiras começou a ser construído aos 9 minutos, quando André tocou para o atacante Raúl Bobadilla, que bateu forte e colocado para vencer o goleiro Keiller. Oito minutos mais tarde o Fluminense chegou ao 2 a 0, quando o jovem atacante Luiz Henrique aproveitou cobrança de escanteio de Danilo Barcelos para fazer de cabeça.

Porém, aos 15 minutos do segundo tempo o time da casa descontou com o atacante Perotti, que marcou de cabeça após cruzamento de Denner. O gol só foi confirmado após o juiz consultar o VAR (árbitro de vídeo).

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o São Paulo no Maracanã no domingo (12), enquanto a Chapecoense visita o Bragantino um dia antes.

Publicidade
Publicidade