Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flu sai na frente mas Vasco arranca empate no fim

Antônio Albuquerque, Edição

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, 13, em São Januário, no jogo que fechou a rodada do Brasileirão. O Tricolor saiu na frente com Wellington Silva, aos 9 do primeiro tempo. O empate só veio nos acréscimos, com Gérman Cano, aos 47.

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras perdeu a oportunidade de estar entre os quatro primeiros e ocupa a 7ª colocação, com 40 pontos. Já o Vasco chega aos 25 e fica a três pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino está em 17º.

O próximo jogo do Fluminense será nesta quarta-feira (16) contra o Atlético-GO, fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Vasco, só joga no próximo domingo (20) diante do Santos, em São Januário, às 16h (de Brasília).

Depois de ser bem superior no primeiro tempo e abrir o placar, o Fluminense recuou muito e chamou o Vasco na etapa final. A equipe de Ricardo Sá Pinto levava pouco perigo, mas conseguiu a igualdade já nos acréscimos. O empate por 1 a 1 foi justo.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente