Curta nossa página


Um passeio

Flu vai a Santos e come três peixes fritos na Vila Belmiro

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução/X

O Fluminense deu um passeio até Santos e comeu três peixes fritos na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Martinelli, Arias e Cano.

O Tricolor passeou em campo no primeiro tempo. Apesar de um bom início, as coisas desandaram para Marcelo Fernandes, que viu Diniz amassar seu time. O Peixe marcou mal, pouco agrediu e viu Martinelli e Arias balançarem a rede.

No segundo tempo a h história se manteve, e o Fluminense não teve muito trabalho. Cano marcou o terceiro logo no início e reafirmou o jogo ruim de Marcelo Fernandes, que errou nas mexidas. Com o resultado encaminhado, os visitantes deixaram a bola com o Santos, que levara o Santos, que levaram perigo em alguns momentos, mas não foram efetivos. Furch foi quem chegou mais próximo de marcar, mas viu Nino tirar o gol de cima da linha… –

O Santos continua fora da zona do rebaixamento. O Peixe, com 43, tem dois pontos a mais que o Bahia, o primeiro no Z4. O Fluminense segue em sétimo, com 56 pontos. O Santos volta a campo contra o Athletico-PR, no domingo, às 18h30, pela 37ª rodada. O Fluminense joga no mesmo dia contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.