Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flu volta a vencer mas continua na zona da degola

Mário Camargo

Uma injeção de ânimo parece ter tomado conta do Fluminense nesyte sábado, permitindo uma vitória sobre o Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0. Apesar do resultado o time das Laranjeras permanece na zona da degola.

Mas parece que o Flu reencontrou seu caminho e encerrou a sequência de cinco jogos seguidos sem vitória – três no Brasileiro e dois na Sul-Americana. Foi o primeiro triunfo da equipe desde o retorno de Oswaldo de Oliveira.

A vitória saiu no sufoco. Depois de sofrer com a pressão do Fortaleza e ver seu goleiro, Muriel, salvar o time com pelo menos quatro defesas difíceis, o Flu conseguiu o gol decisivo aos 40 minutos do segundo tempo, com João Pedro – Muriel ainda fez uma defesa importante nos acréscimos para evitar o empate.

A equipe chega a 15 pontos e sobe para a 17ª posição – dois atrás do Cruzeiro, primeiro time fora do Z4 e que ainda joga na sequência da rodada. O Fortaleza fica com 21 e está em 13º.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente