Curta nossa página


Fluminense empata com Tigres, fica fora do G4 e irrita torcida

Publicado

Autor/Imagem:


O Fluminense decepcionou os torcedores presentes no Maracanã neste sábado e apenas empatou com o Tigres, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, se mantendo fora do G-4 do Estadual.

A equipe comandada por Cristovão Borges até criou várias situações de gol, mas acabou prejudicada por algumas marcações da arbitragem e não conseguiu superar a retranca armada pelos visitantes, empatando, assim, por 1 a 1.

Sem paciência, parte da torcida não perdoou o técnico, criticando com palavras ofensivas ao apito final.

Com o empate, o Fluminense continua na quinta posição, com 22 pontos, fora da zona de classificação para a fase final do Carioca. Já o Tigres desce um degrau e agora aparece no 12ªº lugar, com apenas oito pontos conquistados.

Precisando vencer para voltar ao G-4 do Estadual, o Fluminense começou a todo vapor no Maracanã. Com menos de dez minutos a equipe já havia criado duas claras chances de gol, ambas desperdiçadas por Edson, e parecia que não teria dificuldades para superar o Tigres. Mas só parecia. O bom momento do Fluminense começou a mudar depois da parada técnica, na metada da etapa inicial.

Aos 29min, Fred acertou um belo cabeceio e a bola ia entrando no gol. Edson se precipitou e, apesar de estar em posição legal, completou para as redes, mas viu o árbitro anular o lance, alegando impedimento. Um minuto depois veio o castigo. Jean Carioca aproveitou o bate-rebate na zaga tricolor e abriu o placar para o Tigres.

A situação só foi melhorar para o Fluminense no último minuto do primeiro tempo, quando Wagner acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida.

O Fluminense voltou do intervalo assim como começou a partida. Pressionando, não demorou para o clube tricolor criar a primeira oportunidade e Marlone carimbar a trave. No último lance antes da segunda parada técnica, a equipe novamente balançou as redes, mas o árbitro, de forma errada, novamente, anulou o que seria o gol de Walter.

A equipe comandada por Cristovão Borges não se abalou e continuou com um ritmo forte sobre o sistema defensivo do Tigres. O técnico fez alterações: além de Walter, sacou Gerson, queridinho da torcida, e apostou na entrada de Lucas Gomes.

E a mudança quase deu certo. O atacante teve uma oportunidade clara, driblou o goleiro e concluiu, mas viu o zagueiro deslizar de carrinho e fazer um milagre embaixo das traves. No último minuto, Fred ainda teve um chance de cabeça, mas Santiago fez outra boa intervenção e garantiu o empate para os visitantes.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.