Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fluminense faz 3 a 0 (dois de Fred) e elimina Tupi da Copa do Brasil



Em seu terceiro jogo pela edição de 2014 da Copa do Brasil, o primeiro da segunda fase da competição, o Fluminense não deu um novo susto aos seus torcedores como havia feito contra o Horizonte. No Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o clube carioca não teve dificuldades para ganhar por 3 a 0 do Tupi, com dois gols de Fred e um de Walter.

A vitória por dois gols de diferença poupa os comandados de Cristóvão Borges do jogo de volta, que seria no próximo dia 7 de maio, no Maracanã.

O Fluminense saiu na frente aos 23min, quando Rafael Sóbis fez o pivô para Fred receber na corrida e tocou na saída do goleiro Gonçalves. Nove minutos depois, o camisa 9 marcou seu segundo no confronto. O meia Wagner cruzou pela esquerda, Sóbis cabeceou na zaga do Tupi e Fred aproveitou o rebote para ampliar a vantagem.

Na etapa complementar, o clube carioca só não aumentou a vantagem aos 11min pela boa leitura de jogo de Wesley Ladeira. O zagueiro acompanhou a jogada iniciada por Wagner e concluída por Fred sobre o goleiro do Tupi, que salvo pelo corte do zagueiro, que tirou a bola antes que ela passasse pela linha. O Fluminense ficou próximo de marcar um golaço aos 16min com Sóbis, que recebeu belo lançamento de Conca, dominou duas vezes no peito e encheu o pé, errando por pouco a meta defendida por Gonçalves.

Na metade do segundo tempo, o técnico Cristóvão Borges substituiu Fred por Walter e o reserva voltou a balançar as redes com a camisa tricolor carioca, apesar do número limitado de minutos em campo. Conca deu passe em profundiadade para o lateral direito Bruno, que foi à linha de fundo e cruzou na medida para o centroavante cabecear e fechar o placar.

O Fluminense retorna a campo no próximo dia 26 de abril para encarar o Palmeiras no Estádio Pacaembu, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e marcado para as 21h (de Brasília).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente