Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fluminense, Vasco, Santos e Palmeiras vencem. E o Internacional perdeu outra

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Inconstante, com algum drama e talento individual de reforços que chegaram nesta temporada, o Fluminense derrotou a Portuguesa por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, e emplacou a segunda vitória consecutiva na Taça Guanabara, o segundo turno do Campeonato Carioca. O triunfo levou o Fluminense aos sete pontos, na zona de classificação às semifinais da Taça Guanabara através do Grupo B A Portuguesa segue sem vencer e, com um ponto somado, amarga a lanterna da chave.

Também no Rio, o Vasco recebeu o Americano em São Januário. Mas, apesar do amplo domínio durante os 90 minutos, só conseguiu fazer um gol, numa vitória apertada. E foi um belo gol marcado por Marrony. Lucas Mineiro acionou de forma primorosa a Pikachu, que cruza da direita na medida para o camisa 38 completar de cabeça.

No Pacaembu, São Paulo e Santos entraram em campo, neste domingo, com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, mas faltava um grande teste para se ter uma ideia da força das equipes neste início de temporada. E, no primeiro desafio de peso, o time de Jorge Sampaoli fez bonito e conquistou uma bela vitória por 2 a 0, pela terceira rodada.

Ainda em São Paulo, o Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Paulista. Neste domingo, o time de Luiz Felipe Scolari derrotou o São Caetano por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, no ABC. Os gols foram marcados por Borja e Luan, um em cada tempo. Na comemoração, o zagueiro palmeirense demonstrou solidariedade aos moradores de Brumadinho, vítimas de tragédia na sexta-feira.

No Campeonato Gaúcho, o planejamento do Internacional de promover um rodízio neste início de temporada para não desgastar o elenco está indo por água abaixo. Neste domingo, o time perdeu pela segunda vez seguida ao levar 2 a 0 do São José, no estádio Passo D’Areia. No meio de semana, o Inter tinha perdido no Beira-Rio para o Pelotas, por 2 a 1, e um grupo de torcedores protestou. O time soma apenas três pontos, em oitavo lugar. O São José é o vice-líder, com seis.

** Matéria atualizada às 21h32 para acréscimo de informações

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente