Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fluminense vence Palmeiras e se afasta da degola

Mário Camargo, Edição

O Palmeiras voltou a decepcionar sua torcida na noite desta quinta-feira. No jogo que marcou a estreia entre os profissionais do jovem Gabriel Veron, o time reserva armado por Mano Menezes acabou derrotado no Maracanã por 1 a 0 pelo Fluminense, rival ameaçado pelo rebaixamento.

Com os mesmos 68 pontos ganhos, o Palmeiras permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Santos, que visita o Fortaleza, pode abrir vantagem na vice-liderança. Já o Fluminense, com 41 pontos, detém o 15º posto e respira na luta para evitar uma nova queda.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o campeão Flamengo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Ao mesmo tempo, o Fluminense encara o lanterna Avaí, já rebaixado à Série B, no Estádio da Ressacada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente