Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Foliões atropelados em desfile de bloco na Vila Madalena



Foliões de um bloco de rua na Vila Madalena, Zona Oeste, foram atropelados na noite deste domingo (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas. O incidente ocorreu na Rua Aspicuelta, perto da Rua Fidalga.

A corporação afirma que, por volta das 19h40, um carro atropelou participantes do bloco de carnaval. O motorista foi abordado pelos foliões e houve briga. O veículo ficou destruído. Segundo a PM, equipes de resgate foram acionadas. As três vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Lapa. Até o horário não havia informação sobre o estado de saúde delas.

Um funcionário de um bar da região, que não quis ter o nome divulgado, disse que ao menos 20 pessoas ficaram feridas. “O cara passou por cima do pessoal. O povo ficou revoltado e quebrou o carro dele.” O caso será registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente