Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Ford vem com SUV elétrico inspirado no Mustang

Mário Camargo, Edição

A Ford mostrou o segundo teaser de seu primeiro SUV elétrico. O modelo terá visual inspirado no Mustang e poderá se chamar Mach 1, em homenagem às versões mais poderosas do esportivo no passado. O carro será uma das estrelas da marca no Salão de Los Angeles que ocorre em novembro.

O teaser revela as linhas da carroceria do novo modelo, que de fato têm conexão com o Mustang. Há uma forte linha que sobe do capô e percorre toda a lateral. A frente em cunha, aliás, se assemelha à do esportivo, bem como as linhas dos faróis.

Por enquanto, poucos detalhes técnicos foram revelados. A Ford divulgou apenas que a autonomia deve superar os 600 quilômetros. O modelo também é o primeiro Ford a ser desenhado desde o início para ser elétrico. O SUV terá uma plataforma nova e será vendido em configurações com tração integral ou apenas traseira.

O modelo deve começar a ser vendido no fim de 2020 e rumores indicam que ele possa se chamar também Mach-E. Os primeiros compradores também terão dois anos de recargas gratuitas nos Estados Unidos. Espera-se que o modelo a ser mostrado no Salão de Los Angeles ainda seja um conceito, mas próximo do carro de produção. A versão final deve ser mostrada apenas depois.

Veja o vídeo:

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente