Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fórmula 1 volta com Mercedes dando as cartas

Antônio Albuquerque

O grid de largada da primeira corrida da temporada 2020 da Fórmula 1 começou a ser desenhado nesta sexta, 3, na Áustria. E deve ter dobradinha da Mercedes na primeira fila, se forem repetidos os tempos do segundo treino livre.

Na pista, Lewis Hamilton manteve a ponta, seguido do seu companheiro Valtteri Bottas. A dupla já havia liderado a primeira sessão, com uma certa sobra sobre os adversários.

Um dos carros da Racing Point ficou com a terceira posição, com Sergio Perez pisando forte no acelerador. Na sequência aparece Sebastian Vettel, da Ferraria, com Daniel Riccardo, da Red Bull, em quinto. A prova será no domingo, 5. O treino oficial será neste sábado, 4.

Max Verstappen, que venceu as últimas duas corridas da F1 na Áustria, em 2018 e 2019, foi o oitavo colocado. Mas o piloto espera estar nas primeiras filas após o treino oficial, uma vez que Ricciardo, seu companheiro na Red Bull, conseguiu deixar seu carro entre ‘os grandes’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente