Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fortaleza com dois a menos cede empate ao São Paulo

Antônio Albuquerque, Edição

O São Paulo teve ajuda sobrenatural para evitar o vexame da derrota para o Fortaleza na noite desta quarta, 14, no jogo de ida da Copa do Brasil. Mesmo com dois a mais por cerca de dez minutos, a equipe paulista só empatou com o time cearense dirigido por Rogério Ceni.

O time cearense marcou com David, Tinga e Gabriel Dias na Arena Castelão. Brenner (duas vezes, uma delas nos acréscimos do segundo tempo) e Luciano fizeram para o visitante. O goleiro Felipe Alves foi expulso no início do segundo tempo, e Carlinhos nos minutos finais.

A partida de volta está marcada para as 20h30 (de Brasília) de 25 de outubro (domingo) no Morumbi. Não há gol fora de casa como critério de desempate. Um empate leva o jogo da volta para os pênaltis. Se houver vencedor, o time avança para as quartas de final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente