Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Foto de ‘fantasma’ e maçaneta que se move assustam dona de casa



Uma britânica, que se classificou como ‘racional e cética’, ficou em choque após encontrar o rosto do que parece ser um fantasma de um homem idoso em uma foto.

Segundo Michelle Midwinter, 30 anos, ela teria fotografado a fachada do imóvel que fica em North Bradley, condado de Trowbridge, na cidade de Wiltshire, para mostrar aos amigos e percebeu algo estranho na janela de uma das salas. As informações são do Daily Mail.

Midwinter comprou a casa recentemente e disse estar bastante assustada por acontecimentos ‘sobrenaturais’ que aconteceram dentro do imóvel.

Além da imagem capturada – para a qual ela disse não ter encontrado explicações plausíveis-, um relógio antigo, que estava na casa quando se mudou, caiu da parede ‘do nada’ e um amigo afirmou ter visto a maçaneta da mesma sala onde a imagem foi encontrada se mexer.

“Quando olhei para a câmera e vi algo estranho na janela, entrei correndo para ver se tinha alguém lá dentro, apesar de eu saber que estava sozinha com minha filha de 2 anos. É difícil de acreditar, mas parece ser o fantasma de algum homem idoso”, disse.

A britânica ainda diz que pode se tratar do espírito de Samuel Kent, morto em 1872, inspetor de uma fábrica da região. A filha de Kent matou seu irmão de apenas três anos. “Há uma série de aparições de fantasmas relatadoa em Trowbridge, mas eu não encontrei qualquer em North Bradley. Eu sei que Samuel viveu e trabalhou como inspetor na área”, contou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente