Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Frejat usa ônibus a 1 real e remédio em casa para garantir eleição



O candidato Jofran  Frejat (PR) dedicou sete dos 10 minutos de propaganda eleitoral nesta quinta-feira (16) à proposta de tarifa única de R$ 1 para todos os ônibus que rodam na capital.

A promessa não estava no plano original de campanha, e foi anunciada pela chapa na última quarta (15). Segundo Frejat, a medida terá impacto mensal de R$ 36 milhões e será custeada pela arredacação do  IPVA.

“Pedi a técnicos da área para me apresentarem as soluções possíveis. Eleito governador, vou colocar de imediato 700 novos ônibus para rodar”, disse Frejat no vídeo de campanha. A propaganda mostrou imagens do anúncio oficial da proposta, na quarta.

Fora do tema “mobilidade urbana”, Frejat afirmou vai retomar a entrega de remédios em casa e investir nas equipes de Saúde da Família, se eleito.

O vídeo voltou a associar, em tom pejorativo, o adversário Rollemberg (PSB) aos ex-governadores Agnelo Queiroz, Rogério Rosso e Cristovam Buarque.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente