Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Furacão deixa degola após bater Goiás por 1 a 0

Antônio Albuquerque, Edição

O Athético-PR está fora da zona de rebaixamento. O alívio veio neste sábado, 14, com o Furacão conquistando um importante resultado fora de casa. A equipe derrotou o lanterna Goiás por 1 a 0 e agora ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos.

Renato Kayzer marcou no primeiro tempo o único gol do jogo. Em crise profunda, o clube goiano chega a 11 jogos sem saber o que é ganhar no Brasileirão.

A verdade é que o Goiás estacionou nos 12 pontos e caminha a passos largos para o rebaixamento. Já o Athletico-PR, agora com 22, pula para a 16ª posição e respira fora da degola, pelo menos até o complemento da rodada, na segunda-feira.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (21): a equipe goiana recebe o Palmeiras na Serrinha; o Furacão encara o Santos na Arena da Baixada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente