Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Furacão derrota Botafogo e persegue os líderes do G-4



O Atlético-PR conseguiu um importante resultado na busca por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Copa Libertadores. Na tarde deste domingo, o time derrotou o Botafogo na Arena da Baixada – ainda vazia por conta de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – por 2 a 0 com gols de Cléo e Douglas Coutinho para se reforçar na busca do top 4 da competição.

Com o resultado, o Atlético-PR chega aos 22 pontos. Já o Botafogo segue ameaçado pela zona de rebaixamento: tem 13 pontos e chega a três jogos sem vitória. O time ainda tem a situação agravada pela crise financeira que tem atrasado o salário dos jogadores.

Atlético-PR e Botafogo voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, em partidas marcadas para as 18h30 (de Brasília). Os paranaenses encaram o Sport na Ilha do Retiro, no Recife. Já os cariocas terão clássico estadual contra o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma das arenas construídas para a Copa do Mundo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente