Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Furacão derrota RB Bragantino fora por 1 a 0

Antônio Albuquerque, Edição

O Athletico-PR derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste domingo, 20, fora de casa, e respirou na tabela de classificação. Com 25 minutos, Thiago Heleno fez lançamento para o campo de ataque, Léo Ortiz cortou mal e Renato Kayzer não perdoou. O atacante arriscou da entrada da área e abriu o placar.

Na segunda etapa, os paranaenses quase ampliaram. Carlos Eduardo partiu pela direita e cruzou na medida para Kayzer, que testou na trave.

Precisando pontuar, os anfitriões partiram para cima, mas encontraram muitas dificuldades para furar a marcação adversária. A melhor chance saiu aos 19 minutos, quando Artur bateu cruzado para a defesa de Santos. No rebote, o arqueiro ainda operou mais uma boa intervenção, dessa vez no chute de Claudinho.

Com o resultado, o Athletico-PR assumiu a 12ª posição do campeonato, com os mesmos 31 pontos do RB Bragantino, que, por sua vez, desceu para o 13º lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente