Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Furacão mostra superioridade e vence Santos

Antônio Albuquerque, Edição

Jogando em casa na noite deste sábado, 21, o Athletico foi superior ao Santos e mereceu a vitória por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo ruim das duas equipes, o Furacão voltou mais incisivo na etapa complementar, e conseguiu abrir o placar em forte cabeçada de Thiago Heleno.

O atacante Marinho começou no banco de reservas, mas não mudou o panorama do confronto quando entrou. Resultado justo a favor do time comandado por Paulo Autuori.

Com o resultado, o Athletico chega a 9ª posição, com os mesmos 28 pontos do Bahia, mas tem saldo de gols superior ao Tricolor de Aço. O Peixe, por sua vez, estaciona em 6º lugar com 33 pontos e pode perder posições na tabela com o desenrolar da rodada.

Agora os times voltam suas atenções para as oitavas de final da Libertadores neste meio de semana. Na terça-feira, o Athletico recebe o River Plate. Também na terça, o Santos pega a LDU, fora de casa. Ambas as partidas serão às 19h15 (horário de Brasília).

Pelo Brasileirão, as equipes vão jogar no sábado (28). O Furacão pega o Palmeiras, em São Paulo. O Peixe recebe o Sport, na Vila Belmiro, também no sábado. Os jogos estão programados para às 17h (de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente