Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galhardo marca de novo e Inter derrota Furacão

Antônio Albuquerque, Edição

O artilheiro Thiago Galhardo marcou de novo e o Inter venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na noite deste domingo (11), no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado manteve a vice-liderança do Brasileiro ao fim da 15ª rodada. Abel Hernández fez o outro gol gaúcho e Renato Kayser marcou pelos paranaenses.

O Internacional soma 28 pontos e retomou o posto que havia sido perdido com as vitórias do Flamengo sobre o Vasco e do São Paulo sobre o Palmeiras. Vice-líder, a equipe de Eduardo Coudet está dois pontos atrás do Atlético-MG. Porém, tem um jogo disputado a mais do que Fla, São Paulo e Galo.

O Furacão, por sua vez, ficou com 16 pontos em 15º na classificação. Inter e Athletico voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Colorado encara o Sport, fora de casa. O Rubro-Negro recebe o Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente