Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo, ainda líder, perde para o Furacão em casa

Antônio Albuquerque, Edição

Sem Jorge Sampaoli para comandar a equipe – o técnico foi expulso no último jogo – O Atlético-MG perdeu uma chance importante de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro ao perder de 2 a 0 para o Athletico-PR nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 6ª rodada.

Com dificuldade para criar chances concretas e cedendo espaços no contra-ataque, o Galo viu Christian e Nikão marcarem para os visitantes no primeiro tempo e definirem a partida.

Com a derrota, o Atlético-MG estacionou nos 38 pontos. Internacional, São Paulo e Flamengo aparecem logo atrás na briga pela liderança, com 36. O Tricolor ainda tem três jogos a menos que os rivais.

Já o Athletico-PR chegou aos 25 pontos e pulou da zona de rebaixamento para o 10º lugar, ultrapassando Vasco, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará, Fortaleza, Corinthians e Sport.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente