Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo amplia jejum do Palmeiras com gol aos 43 do segundo tempo



Com gol de Dátolo aos 43min do segundo tempo, o Atlético-MG honrou a pressão colocada sobre o Palmeiras e conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

O time mineiro dominou a partida no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e fez 2 a 1, aumento o jejum do adversário, que não consegue uma vitória na competição há oito jogos.

Com o resultado, o Atlético-MG se aproxima do G-4, zona de classificação para a Copa Libertadores de 2015: tem 22 pontos, na 6ª colocação. Já o Palmeiras tem 14 pontos e aparece no 14º lugar, perigosamente próximo da zona de rebaixamento.

Atlético-MG e Palmeiras voltarão a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista terá um compromisso complicado: vai fazer o clássico com o São Paulo (SP) às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo. Já os mineiros vão a Florianópolis (SC) para pegar o Figueirense às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente