Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo cede empate no fim em jogo frio com CSA

Mário Camargo, Edição

O Atlético Mineiro foi a Maceió e empatou por 2 a 2 com o CSA, nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Jonatan Goméz e Alecsandro marcaram para o time alagoano, enquanto Luan e Réver anotaram os tentos do alvinegro.

O resultado frustrou mais uma vez o torcedor atleticano, pois o Galo chegou a virar o jogo no fim, mas não conseguiu segurar o placar e cometeu um pênalti bobo, cedendo o empate para o CSA, que apesar de mostrar fragilidades em campo, deu muito trabalho para os mineiros.

O placar foi ruim para os dois times. O CSA chega aos 26 pontos, não saindo da zona de rebaixamento e pode ver a aproximação das equipes que estão logo abaixo.

Pelos lados do Galo, o 2 a 2 pode significar a perda de posição após outra apresentação ruim, com pouca inspiração, desorganização tática e mais uma falha individual, que gerou o gol do adversário, comprometendo toda a estratégia de jogo atleticana.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente