Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo dá adeus à Segundona derrotando o Corinthians

Mário Camargo

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1 e acabou com qualquer chance de ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Quem foi ao estádio Independência viu uma ótima partida das duas equipes durante praticamente os 90 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o Galo saiu na frente com Cazares, mas Janderson empatou no minuto seguinte. Na etapa final, Fábio Santos, de pênalti, garantiu a vitória do Atlético.

Com o resultado, o Galo vai aos 45 pontos e não corre mais riscos de terminar o ano no Z-4, passando agora a lutar por uma vaga na próxima Sul-Americana. O Corinthians permanece com 53 e vê sua briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores um pouco mais com um pouco mais complicada.

Agora, faltando só mais duas rodadas, o Atlético faz seu último jogo em casa, contra o Botafogo, mas dessa vez no Mineirão. Também na quarta-feira, o Corinthians tem mais uma partida longe de São Paulo, e visita o desesperado Ceará, no Castelão..

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente