Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo derrota Flu e Nenê é expulso já com jogo encerrado

Mário Camargo

Com gols de Cazares e Ricardo Oliveira, um em cada tempo, o Atlético Mineiro derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite deste sábado, 10, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Nenê descontou para os cariocas.

A partida, válida pela 14ª rodada, encerrou os jogos de sábado do Brasileirão. Os artilheiros acabaram com uma seca de 15 jogos sem marcar para o Galo.

Com o resultado, o Atlético voltou a igualar os mesmos 27 pontos do Flamengo, que venceu o Grêmio, mas segue em quarto lugar por causa do saldo de gols. O Flu permanece com 12 pontos e dorme na 16ª colocação, mas pode cair para o Z-4 se o Cruzeiro vencer o Avaí.

Já om o jogo encerrado, Nenê foi expulso . “Eu nunca desrespeitei ele (o árbitro Wilton Sampaio). Para mim é um absurdo. Ele tem que saber o que eu falei para ele. Que ele retira esse cartão”, desabafou, em vão, o meia do time carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente