Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo ‘engole’ RB Bragantino e cola na ponta

Antônio Albuquerque, Edição

O Atlético-MG conseguiu uma vitória sofrida por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, gols de Réver e Savarino, com Alerrandro, anotando para os paulistas. A equipe atleticana ainda perdeu um pênalti com Sasha. O duelo foi de alto grau de dificuldades para os mineiros, que só conseguiram os três pontos quase no fim do jogo, para alívio do seu torcedor.

Com o resultado, o alvinegro de Minas chega a vice-liderança do Brasileiro, com 18 pontos, apenas dois a menos do que o Internacional, e tendo ainda um jogo a menos. O Galo pode virar líder já na próxima rodada do campeonato.

Para a equipe de Bragança, a derrota significou chegar à lanterna do Brasileiro, com apenas sete pontos em 10 jogos, aumentando a crise no Massa Bruta.

O duelo teve uma escalação diferente de Sampaoli, com três laterais e três zagueiros, que não funcionou muito durante o jogo, obrigando o treinador a mudar a equipe para conseguir sair vencedor. A vitória veio graças à qualidade do seu grupo, do que por uma performance boa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente