Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo faz a alegria da torcida com 2 a 0 no Santos

Mário Camargo, Edição

O Atlético Mineiro venceu o Santos em Belo Horizonte pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Luan e Leonardo Silva, neste domingo, 20. Embalado por um ótimo público no Independência, o Galo abriu vantagem no início e, depois de cinco partidas, voltou a vencer no campeonato.

Com a vitória, o Atlético volta a respirar. Somando três pontos, se afastou de uma região desconfortável na tabela e vence diante do seu torcedor depois de uma derrota doída contra o Grêmio.

Para o Santos, a derrota significa se afastar ainda mais da briga pelo título. A equipe de Sampaoli pode terminar a rodada cinco pontos atrás do Palmeiras e a 13 do Flamengo.

Agora, ambos os times viajam até a cidade de São Paulo na 28ª rodada. O Santos tem o clássico alvinegro contra o Corinthians no próximo sábado (26) em Itaquera, enquanto o Galo enfrenta o São Paulo no Morumbi domingo (27).

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente