Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo não manda mais nem no próprio terreiro

Fora de casa, o Cruzeiro se deu bem de novo. Foto: Batista Jr Press
Mário Camargo

Vice-campeão estadual no fim de semana, o Atlético Mineiro voltou a decepcionar o seu torcedor. Nesta terça-feira, no Mineirão, perdeu por 1 a 0 para o Nacional do Uruguai, selando a sua eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência.

Em Assunção, o Grêmio derrotou o Libertad, por 2 a 0, no Estádio Defensores Del Chaco, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, chegará para o seu último compromisso nesta etapa da competição só dependendo das suas forças para avançar às oitavas de final. O atacante Everton marcou os dois gols da partida.

Na Venezuela, já classificado com duas rodadas de antecedência às oitavas de final da Copa Libertadores e embalado pela conquista do título mineiro, o Cruzeiro manteve o ótimo momento que vive ao vencer o Deportivo Lara por 2 a 0, nesta terça-feira, em Cabudare, na abertura da penúltima rodada do Grupo B da competição continental.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente