Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo, São Paulo, Vasco e Grêmio estão nas finais

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O domingo foi marcado por definições das finais nos campeonatos estaduais. No Rio, ao passar pelo Bangu por 2 a 1 (precisava apenas de um empate) o Vasco garantiu o direito de disputar o título do Campeonato Carioca contra o Flamengo, que eliminou o Fluminense no sábado, 6, pelo mesmo placar.

Em Minas Gerais, o Atlético atropelou o Boa Esporte, aplicando uma goleada de 5 a 0, e fará a final contra ser tradicional adversário Cruzeiro, que no dia anterior eliminou o América por 3 a 0.

Em Porto Alegre, o Grêmio não deu margem para as críticas e passou com propriedade pelo São Luiz por 3 a 0. O resultado vai colocar o tricolor gaúcho cara a cara com o Internacional, para saber quem será o campeão estadual.

Na capital paulista, após um 0 a 0 no tempo regulamentar, o São Paulo derrotou o Palmeiras nos pênaltis (4 a 3) e espera o vitorioso do jogo desta segunda, 8, entre Santos e Corinthians, para saber quem será seu adversário na grande final.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente