Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo vence Botafogo e abre vantagem na ponta

Antônio Albuquerque, Edição

O Atlético Mineiro continua mais líder do que nunca. Nesta quarta, 25, a equipe bateu o Botafogo por 2 a 1 e abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o Galo chegou a 42 pontos e tem três de vantagem para o Flamengo, que teve a partida desta rodada, contra o Grêmio, adiada. Já o Alvinegro, com 20 pontos, permanece na penúltima colocação e vê a situação na competição ficar ainda mais complicada.

O resultado positivo foi construído com gols de Savarino e Sasha e Marcelo Benevenuto foi quem diminuiu para a equipe carioca. Diego Cavalieri ainda defendeu uma cobrança de pênalti de Keno na reta final do confronto.

Na próxima rodada, a equipe de Jorge Sampaoli encara o Internacional, enquanto o Glorioso terá o Flamengo pela frente em um dos clássicos cariocas pelo Brasleirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente