Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Galo vence Goiás e mantém folga na ponta

Antônio Albuquerque, Edição

Mais uma vitória do Atlético Mineiro, o que garantiu ao time manter a ponta do Brasileirão com folga. A nova vítima a foi o Goiás, no Mineirão, na noite deste sábado, 10.

O resultado começou a ser desenhado no final do primeiro tempo, com  gols de Keno, aos 42 e de Nathan, aos 46. Já aos 46 da etapa complementar Marrony decreto o resultado final: 3 a 0.

O Galo mostrou domínio em todas as ações do jogo, encurralando o Esmeraldino no campo de defesa e conquistando mais uma boa vitória no Brasileirão. Com o resultado o time chegou aos 30 pontos, isolando-se na liderança. Já o Goiás segue na lanterna, somando apenas nove pontos.

O Goiás volta a campo logo na terça-feira: a equipe visita o Flamengo, em jogo atrasado da 11ª rodada. Já o Atlético joga na quarta-feira, diante do Fluminense, no Mineirão.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente