Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Nuclep tem curto-circuito e incêndio causado por gambá



Um incêndio atingiu a principal subestação de energia da Nuclebrás Equipamentos Pesados, em Itaguaí, no Grande Rio. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o incêndio, na noite de ontem (25), considerado de média proporção, foi controlado e não deixou vítimas nem afetou as unidades de produção.

De acordo com nota divulgada pela estatal, um gambá entrou na área do transformador de alta-tensão e provocou um curto-circuito, causando um incêndio por volta das 19h20. A brigada de incêndio e o Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o fogo antes que se alastrasse.

A Nuclebrás informou que não houve dano a qualquer projeto em desenvolvimento. A empresa, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, fabrica equipamentos pesados como componentes de usinas nucleares, cascos de plataforma e de submarinos.

Vitor Abdala, Abr

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente