Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Versão dublada

Garantia de risos em Patrulha Canina, O Filme

Publicado

Foto/Imagem:
Carolina Paiva, Edição - Foto/Divulgação

Chegando aos cinemas de todo o Brasil a partir de 9 de setembro, Patrulha Canina – O Filme traz as aventuras da turma toda para a tela grande e, com elas, novos personagens. Um deles é o segurança Ruben, dublado por Wellington “Ceará” Muniz.

Veterano em dublagens, Ceará conta no vídeo, gravado durante as dublagens em São Paulo, nos estúdios na UniDub, um pouco das diferenças entre Ruben e seu colega, Butch (dublado por Lucas Veloso): “O Ruben é magrelinho, loirinho, com um vozeirão. E Butch é um cara mais forte, gordinho, tipo lutador de sumô, mas com a voz mais fina. Então esse contraste ficou legal e a molecada vai curtir muito essa personalidade dos dois”.

Sinopse
A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura!

Na estreia da Patrulha nas telonas, temos as vozes originais da série: Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble); e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty, e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará), vivendo os engraçados vilões Butch & Ruben. A versão brasileira é da Unidub Studios.

Publicidade
Publicidade