Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Garoto de 14 anos é flagrado usando um revólver na cintura



Um adolescente de 14 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 na quadra 216 de Santa Maria, no Distrito Federal. A abordagem foi feita por uma equipe da Polícia Militar que patrulhava quadras próximas na noite de terça-feira (18).

De acordo com a corporação, 40 minutos após o início das atividades os PMs flagraram três jovens em “atitude suspeita” em frente a uma distribuidora. Um deles teria apresentado nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante a revista, a equipe encontrou a arma na cintura do jovem e seis balas. Na jaqueta dele, os PMs acharam outras três balas. Nada foi encontrado com os outros rapazes.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia especializada. Lá foi confeccionado o ato infracional semelhante ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente